Motorista do Uber transporta amante do namorado e descobre traição



Um caso de traição inusitado chamou a atenção dos internautas nas redes sociais nesta semana. Uma motorista do Uber descobriu que estava sendo traída pelo namorado após transportar a amante do seu amado para casa dele. O caso aconteceu nos Estados Unidos e a jovem divulgou toda a história pelo Twitter, inclusive com prints da conversa com o agora ex-namorado.

"Eu dirijo para a Uber e peguei esta garota para deixá-la em um encontro com um #$%. E o encontro era na casa do meu cara", diz o tuíte. "Meu cara me disse que estava indo para Nova York ver a mãe dele no hospital, ele tinha bagagem feita e tudo, fiquei com ele na noite anterior", escreveu a jovem, que relatou ter saído com ele de manhã bem cedo, cada um para uma direção diferente - ele, em direção ao aeroporto. 


 

Mais tarde no mesmo dia, @Msixella, já dirigindo o Uber, pegou uma garota no aeroporto para levá-la ao namorado, o qual fazia tempo que ela não via. "E eu fiquei 'eu te entendo, meu cara saiu da cidade'". "Nós no carro, eu dirigindo, ela me falando dela e eu deixando ela se servir da minha água e do meu carregador de telefone". 

She put the apartment complex address not the actual apartment number ...... PLEASEEEE SHUTUP OMG — Msixelaa (@Msixelaa) 27 de março de 2017

De acordo com as postagens, ao chegar próximo ao destino, contudo, @Msixella percebeu que estava perto da região do namorado. Até que o carro dela chega perto do carro do namorado - e ele está de pé, esperando a amante. "Nós estávamos procurando o prédio certo e eu fiquei de boca aberta porque, assim que nós chegamos no endereço certo, eu vi que o carro dele estava estacionado do lado de fora", relatou. “Ele estava pronto para ajudar a outra mulher com as malas, e eu não conseguia me controlar".

Ao confirmar a traição, a motorista partiu pra cima do namorado, que fugiu do local e acabou deixando as malas da amante no carro. O namorado, em seguida, manda mensagem pedindo a devolução das malas. Caso contrário, a amante chamaria a polícia. “Que bagagem? Estes óculos de sol são ótimos, você que comprou para ela? Tchau, pare de me mandar mensagens", escreve a jovem. 


YES she got her things back no I DO not HAVE HER LUGGAGE she called the police 🙃

Ela ainda é irônica e faz uma brincadeira sober a avaliação que receberia no Uber. “Eu ainda estou esperando pela minha nota, mas espero que a água e o cabo auxiliar garantam as minhas cinco estrelas!", publicou. “A propósito, eu estou solteira agora!", finaliza.


 



Sobre o autor
Adenilton Cerqueira é fundador e diretor editorial da Black Brasil, conhecido entre os amigos como Théo, baiano,  feirense de nascença e soteropolitano de coração, é radialista, e blogueiro nas horas vagas. continue lendo aqui  

 
Black -Brasil © 2006 - Adenilton Cerqueira