Professor cria um cumprimento diferente para cada aluno e faz sucesso nas redes.

Professor cria um aperto de mão diferente para cada aluno e faz sucesso nas redes Foto: Vídeo/ Barry White / Reprodução


Este professor americano é a nova sensação da internet. Barry White teve uma ideia comovente de verdade para roubar a atenção — e o coração — dos seus alunos. As crianças, que estão na quinta série, formam uma fila para receber seu cumprimento personalizado a cada encontro com o professor de inglês. As aulas mais amadas dos Estados Unidos acontecem na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte.

Ao programa de TV “Today”, o professor contou que teve a ideia de formar a fila no ano passado, quando uma aluna da quarta série começou a chegar atrasada às aulas de outro professor para não perder seu aperto de mãos especial.

“Era tão poderoso. Era tão simples, então decidi: quer saber? Vou trazer esse sentimento para aos meus alunos todos da quinta série. A todos ous 60 ou mais. Tem sido incrível este ano ser capaz de impactá-los e os relacionamentos têm sido demais!”, disse.

Como ele faz para memorizar tudo isso? White explicou que pratica os cumprimentos com os alunos durante o recesso e que não é difícil se lembrar porque os movimentos se tornaram naturais para ele. “Agora já é memória muscular”.

Confira:






Sobre o autor
Adenilton Cerqueira é fundador e diretor editorial da Black Brasil, conhecido entre os amigos como Théo, baiano,  feirense de nascença e soteropolitano de coração, é radialista, e blogueiro nas horas vagas. continue lendo aqui  

 
Black -Brasil © 2006 - Adenilton Cerqueira