6 motivos para deixar de seguir a Black Brasil



Diariamente, A BLACK BRASIL é bombardeado com mensagens de esculachos pelo Facebook. Apesar disso, a página oficial não para de crescer e acaba de chegar à incrível marca dos DUZENTOS E DEZ MIL SEGUIDORES.

Por isso, se você é aquele tipo de pessoa cheia de negatividade e julgamentos, não precisa mais seguir. E, se ainda não entendeu, veja 6 motivos básicos para deixar de seguir a BLACK BRASIL.


1 - A BLACK BRASIL não dá mais atenção cultura afro.

Na verdade, a maior parte das matérias que são produzidas todos os dias na BLACK BRASIL são relacionadas a cultura e a eventos afros descendentes.  

2 - A BLACK BRASIL só fala de sexo.

Assim como todo mundo, a BLACK BRASIL ADORA sexo. Quando o tema vem à tona, a publicação geralmente passa mensagens de sexo com segurança e responsabilidade (além de algumas curiosidades sobre prazer e fetiches, claro).

3 - A BLACK BRASIL era mais legal antigamente.

Antigamente compartilhávamos  apenas imagens do próprio facebook, hoje temos um blog, e uma redação com vários profissionais envolvidos.

4 - A BLACK BRASIL é defensor das "feminazis" e da "ditadura gay".

Além de os termos "feminazi" e "ditadura gay" serem ridículos, a BLACK BRASIL  é, com muito orgulho, apoiadora de todos os movimentos que lutam por um mundo mais igualitário e seguro. 

5 - A BLACK BRASIL vive repetindo matérias sem criar nada novo.

Só este ano, a BLACK BRASIL criou mais de 2,4 mil novos posts.

6 - Na BLACK BRASIL só tem petralhas.

Na real, não há lados quando o assunto é política. A BLACK BRASIL busca promover o debate sobre as mais diversas vertentes, a fim de que o próprio leitor possa tirar suas conclusões.


Adenilton Cerqueira








Sobre o autor
Adenilton Cerqueira é fundador e diretor editorial da Black Brasil, conhecido entre os amigos como Théo, baiano,  feirense de nascença e soteropolitano de coração, é radialista, e blogueiro nas horas vagas. continue lendo aqui  

 
Black -Brasil © 2006 - Adenilton Cerqueira