Homem conhece o pai após fazer busca no Facebook

(Foto: Reprodução/Twitter)



Depois de 29 anos, o norte-americano Terrell Starr conseguiu encontrar o pai que nunca havia conhecido após pesquisar o nome dele no Facebook.

Com poucas informações sobre o pai, Terrell recorreu à rede social. Ele pesquisou o nome "Chris Truesdale" e enviou a seguinte mensagem para o homem que apareceu: "Você conhece ou se lembra de Mary Starr e você esteve no exercíto com ela? Eu estou procurando pelo meu pai e ele serviu como mesmo nome que você. Eu irei entender se você não quiser responder".

Horas depois, Chris respondeu bastante empolgado: "Sim, eu a conheci. Como ela está? Eu estava apaixonado por ela na época. Olhei suas fotos e você realmente se parece comigo".

Foi assim que Chris ficou sabendo que tinha um filho do qual nunca havia ouvido falar e de quem iria cuidar. "Não sou o tipo de cara que tem um filho e não cuida dele", comenta o pai em entrevista ao Today. "Se eu soubesse, ele estaria comigo".

Assim, os dois começaram a conversar por meio de serviços como o Skype e, em 2011, finalmente se encontraram. Como Terrell estava tendo dificuldades para encontrar emprego, pai e filho decidiram morar juntos para recuperar o tempo perdido.

"Eu não acho que eu precisava de um pai quando era mais novo, mas precisei de um quando completei 31 anos", analisou Terrell. "Nós podemos beber juntos! Não poderíamos ter feito isso quando eu tinha 14 anos. Eu o amo. Fazemos coisas de adulto juntos e ele veio no momento perfeito da minha vida".

Para comemorar o Dia dos Pais, comemorado ontem (19) em vários países, Terrell fez uma postagem no Twitter para relembrar a história de como conheceu o pai. Até agora, a publicação teve mais de 8 mil curtidas e 5 mil retuítes.

Six years ago, I searched for my dad (who I never knew) on Facebook. He responded. .





Sobre o autor
Adenilton Cerqueira é fundador e diretor editorial da Black Brasil, conhecido entre os amigos como Théo, baiano,  feirense de nascença e soteropolitano de coração, é radialista, e blogueiro nas horas vagas. continue lendo aqui   

 
Black -Brasil © 2006 - Adenilton Cerqueira