Bahia: O discurso de Lazzo Matumbi contra o Governo Temer. Assista!



Um manifestação promovida por parte da plateia marcou o início do segundo dia do Festival Eu Sou a Concha – o primeiro aberto ao público -, neste sábado (14). Com faixas e gritos, os manifestantes pediram a saída do presidente interino Michel Temer e a volta do Ministério da Cultura (MinC), extinto na última quinta-feira (12) junto com outros sete ministérios.

O sábado (14) na Concha é marcado pela apresentação de Carlinhos Brown, que recebeu Lazzo Matumbi como convidado. Em seguida, o grupo BaianaSystem sobe ao palco ao lado do cantor Ney Matogrosso. Lazzo criticou a gestão Temer durante show na Concha Acústica na noite deste sábado (14) ao dizer que no exterior o brasileiro é reconhecido pela cultura e não entendia o motivo da fusão do ministério da Cultura com o da Educação. Ele falou ainda que “um país sem cultura é um pais sem identidade”. Lazzo fez uma rápida participação no show de Carlinhos Brown e se apresentou em uma cadeira de rodas lembrando sucessos como “Alegria da Cidade”. Assista!




Sobre o autor
Adenilton Cerqueira é fundador e diretor editorial da Black Brasil, conhecido entre os amigos como Théo, baiano,  feirense de nascença e soteropolitano de coração, é radialista, e blogueiro nas horas vagas. veja mais  

 
Black -Brasil © 2006 - Adenilton Cerqueira