Jovem universitário quita a casa dos avós que o acolheram na adolescência



Um universitário americano de 24 anos tem comovido muita gente com seu ato de amor e gratidão. Na última semana, Stefun Darts reuniu sua família, em Houston, no Texas, e surpreendeu os avós com um cheque de 15 mil dólares para quitar o financiamento da casa onde eles moram e, de quebra, ainda os presenteou com uma viagem às Bahamas.

Stefun publicou em seu perfil no Facebook uma foto do momento em que entregou o cheque simbólico a Cecil e Marilyn Roberts, que o acolheram em casa quando ele ainda estava no ensino fundamental. O rapaz contou na postagem que sempre quis recompensar os avós por todo o apoio que recebeu deles e que o momento chegou. O texto é emocionante. Leia:

"Eu prometi a Deus no ensino médio que gostaria de pagar a casa de vocês e ajudá-los na aposentadoria. Uma promessa que eu nunca iria quebrar. As melhores e mais belas coisas do mundo não são tocadas, mas são sentidas pelo coração.

Mesmo com isso, eu nunca poderia pagar pelo que vocês têm feito por mim. Eu sacrifiquei minha adolescência e o início da minha vida adulta e deixei de me divertir por esse momento. Eu não aguentava ver vocês trabalhando à noite e às vezes nem dormia pensando nisso. Nunca escrevi um cheque sequer e este será o primeiro. Agradeço a todos os amigos que estava comigo ao longo dos últimos seis anos.

Algumas coisas nunca foram ditas e eu estou feliz que vocês tiveram bom senso para entender que eu tinha algo maior a completar. Tomem este cheque para que vocês possam pagar sua casa e se aposentar. Vocês não devem nada a homem nenhum, mas a Deus. Também comprei pra vocês passagens para as Bahamas. Eu sacrifico tudo pela minha família".

Ao site KHOU Notícias, a avó de Stefun comentou o gesto do rapaz. "Eu não podia acreditar! Ter um neto como este é uma bênção ", disse Marilyn Roberts, que ainda tinha quatro ano de prestações pela frente.




 
Black -Brasil © 2006 - Adenilton Cerqueira