Cabelo de noiva negra ou com cabelo afro, vários penteados de todos os tipos



Uma matéria com várias alternativas para o cabelo de noiva negra ou com cabelo afro, vários penteados de todos os tipos, para você escolher o que mais combina com o seu estilo.

A escolha do  penteado de noiva está entre os preparativos mais importantes, da noiva para o seu grande dia. E para muitas pode se tornar um dilema, pela quantidade de opções que existem. E se você pensa que para o cabelo afro é difícil encontrar um penteado está enganada, as opções são muitas, pode ser preso, solto, preso mais elaborado, simples, com acessórios ou não.
Se você vai se casar e ainda não decidiu qual será o penteado, lembre-se que o principal é respeitar o seu estilo e fugir dos exageros, mas algumas dicas podem ajudar.

A escolha do penteado da noiva deve ser feita com antecedência assim como o teste que deve ser feito com o penteado, se possível com o vestido junto.  Selecione algumas opções e leve para o cabeleireiro que será responsável pela sua produção. Converse sobre a idéia daquilo que você pretende fazer, vale fazer alguns testes também. A orientação de um profissional é sempre valiosa.
Lembre-se também de que  o tipo de cerimônia também influi no penteado,e ele precisa combinar também com o seu vestido, com o seu formato de rosto e por fim com o que você acha que vai ficar bem pra você, com o seu gosto e que te faça se sentir linda!

Cabelo de noiva afro com cachos










Os penteados com cachos dão  um toque romântico a qualquer produção para um casamento, e eles trabalham bem em casos de penteados longos ou curtos. Este penteado de casamento é adequado para as mulheres negras de todas as idades, e pode ser criado usando bobes , ou o babyliss. Este estilo também pode ser usado para trás com uma tiara ou headband.

Cabelo de noiva afro com tranças decorativas





Trançar o cabelo e prendê-lo no topo da cabeça em um coque é um penteado de casamento atraente para as mulheres negras. As Tranças dão um toque romântico ao visual, e as tranças apertadas ajudam ao penteado a se manter perfeito e no lugar por várias horas. As tranças são mais adequados para as mulheres negras com cabelo muito longo e grosso, e eles podem ser enfeitados com presilhas, uma tiara ou presilhas.


Cabelo de noiva afro com torção francesa








Um penteado com torção francesa é outro penteado de casamento popular para as mulheres negras. Com este penteado, o cabelo é puxado para trás com força e depois se torce as mechas  antes de ser fixada no lugar com grampos. O cabelo no topo da cabeça é alisado para trás e fixado rigidamente no couro cabeludo para criar uma aparência sofisticada. O toque francês pode ser embelezado com grampos decorativos, com tiaras ou presilhas.

Cabelo de noiva afro com penteado liso





As mulheres negras que querem usar o seu cabelo solto e liso para os eventos de casamento podem conseguir que o seu cabelo fique liso e mantendo-se no lugar , com mousse de cabelo, spray de cabelo ou gel de cabelo. Este look de celebridades de inspiração é uma opção atraente para as mulheres com cabelo de comprimento médio e longo, e o cabelo pode ser partido linha reta no meio ou na lateral.

Cabelo de noiva afro com aplique parcial






Outro penteado de casamento popular para as mulheres negras é um rabo de cavalo aplique. Este estilo pode envolver puxando apenas parte do cabelo para trás em um coque apertado e deixando o resto pendurado em linha reta. A parte antes do rabo de cavalo pode ser  do estilo pode  liso ou enrolado, fica liso se for passada uma chapinha e depois uma spray para fixar e dar uma finalização para um visual sofisticado e elegante. Outra maneira de usar o aplique parcial  é usar na parte de trás do cabelo uma fivela bonita ou presilha e deixar o rabo de cavalo  pendurado bem liso.

Cabelo de noiva afro com trança natural






Muitas mulheres estão agora começando a abraçar suas tranças naturais. Vários penteados podem ser feitos a partir das tranças, como em parte do cabelo e deixar o resto solto para  balançar seus cachos, torções e ondas no dia do casamento.

Cabelo de noiva afro solto com ondas ou cachos







Para quem não gosta do cabelo solto totalmente liso, uma opção é fazer a escova depois de alisar, e em seguida prendê-los com bobes, para fazer o penteado com ondas soltas, ou fazer um babyliss nas pontas, fica muito romântico e sexy!

Cabelo de noiva afro solto Black






Se você quer assumir o seu cabelo e deixá-lo natural no dia do seu casamento, o cabelo Black Power é um dos penteados mais bonitos. Para enfeitar basta colocar uma flor, ou um enfeite que você prefira. Ele também pode ser semi-preso com presilha, fica lindo e muito chic!

Abaixo estão mais algumas imagens com coques, com penteados variados que você pode usar





Penteados afros para todos os gostos e de todos os tipos, espero que tenham gostado. 



 
Black -Brasil © 2006 - Adenilton Cerqueira